VII Encontro Internacional de Investimentos Imobiliários e Turísticos do Brasil

em 23 July, 2010


O VII Encontro Internacional de Investimentos Imobiliários e Turísticos do Brasil acontece no dia 05 de agosto de 2010, das 08h às 17h, na cidade de Florianópolis. Em paralelo ao evento estará acontecendo uma Rodada de Negócios, das 09h às 18h.

 

O evento será dividido em 4 painéis que abordarão os temas:

 

O que a Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil) pode fazer pela sua empresa? Expectativas dos investimentos Internacionais no Brasil e como se posicionar para aproveitá-los? Potencial turístico e imobiliário do Brasil: o que os investidores buscam?  E o Meio ambiente: Mudanças na Legislação Ambiental – Segurança Jurídica no Licenciamento Ambiental: o que muda com o novo Código Florestal Brasileiro e o PLC nº 01/2010?

 

Na ocasião estarão presentes importantes nomes do turismo e do Direito Ambiental, entre eles, o advogado e professor Marcelo Buzaglo Dantas que ministrará em parceria com Rosa Tenório, Diretoria do Meio Ambiente e Sustentabilidade e Maria Cristina Yuan, Conselheira da Confederação Nacional da Indústria (Conama), o quarto painel – O Meio ambiente: Mudanças na Legislação Ambiental – Segurança Jurídica no Licenciamento Ambiental: o que muda com o novo Código Florestal Brasileiro e o PLC nº 01/2010?

 

O que: VII Encontro Internacional de Investimentos Imobiliários e

Turísticos do Brasil

 

Quando: 05 de agosto de 2010

 

Onde: Majestic Palace Hotel: End.: Av. Beira Mar Norte, 2746, Centro

 

Investimento: Evento Gratuito

 

Reservas:

Telefone: 48 3231-8000

Para maiores informações clique aqui  para acessar o site.




Deixe um comentário