Primeira etapa do Circuito das Serras acontece neste domingo

em 23 September, 2016


bike

A temporada 2016 do Circuito das Serras será dividida em quatro etapas, sendo a primeira no próximo dia 25 de setembro (domingo), na Serra do Juquery, tendo como base o Parque Estadual do Juquery, na cidade de Franco da Rocha (SP). As demais etapas serão realizadas nos dias 23 de outubro, na Serra do Japi, em Jundiaí; 20 de novembro, na Serra de Paranapiacaba; e 11 de dezembro, na Serra Morro Grande, em Cotia. As inscrições para as quatro etapas já estão abertas, com limite de mil inscritos em cada uma delas.

Neste ano, o evento esportivo conta com o patrocínio da empresa Duratex. “É a primeira vez que patrocinamos um evento esportivo como este, já que temos um histórico de investimento em projetos sociais e educativos. Está sendo uma experiência muito bacana associar nossa marca ao Circuito, que estimula as pessoas a buscar qualidade de vida e manter contato com a natureza”, diz Luciana Alvarez, gerente de Sustentabilidade da Duratex.

Criado pelo Adventure Club, o Circuito das Serras conta com percursos de 6, 12 e 21 quilômetros, em categoria solo, subdividida em Masculina, Feminina, Máster Masculina e Máster Feminina. Com informações da assessoria.

 Anote em sua agenda:

Circuito das Serras 2016

Data: 25 de setembro (domingo)

Horário: 9h (largada 21 km), 9h15 (largada 12 km), 9h30 (largada 6 km). A premiação está marcada para as 12h.

Inscrições e informações clique aqui.




Deixe um comentário