Simpósio debate o impacto de novas leis sobre saneamento

em 6 October, 2016


agua

Encontro da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental contará com participação de representantes do Poder Legislativo, operadores, juristas e profissionais do setor e resultará em um documento com diretrizes e propostas para a homologação das referidas Leis para encaminhamento ao Congresso Nacional.

Para maiores informações acesse aqui o site.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES promoverá, no dia 7 de outubro, em São Paulo, o Simpósio Nacional Impacto das Novas Leis no Saneamento Ambiental. O evento reunirá no auditório do CRQ – Conselho Regional de Química, os representantes do Poder Legislativo, operadores, juristas e profissionais do Setor de todo o Brasil para analisar e discutir, em três painéis, o impacto das Leis 13.329, do Regime Especial de Incentivo para o Desenvolvimento do Saneamento Básico –REISB; 13.303, conhecida como a Lei das Estatais; e 13.312, que trata da medição individualizada de água nas novas edificações condominiais.

“A análise profunda destes dispositivos e suas implicações no Saneamento Ambiental no Brasil constituirá um importante instrumento para balizar futuras iniciativas e investimentos do setor no país. O Simpósio resultará em um documento com diretrizes e propostas para a homologação das referidas Leis para encaminhamento ao Congresso Nacional”, ressalta o presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza. Com informações da assessoria.




Deixe um comentário