Loja na Oscar Freire é especializada em produtos orgânicos

em 4 November, 2016


placa

Há 11 anos,  o Projeto Organics Brasil é referência nacional e internacional do setor orgânico, mas esse grupo de empresas exportadoras abriu caminho para a fundação do Conselho Nacional da Produção Orgânica e Sustentável – ORGANIS.

Ao completar o primeiro ano de atividades, o Organis firmou parceria com a empresa DP Duarte Orgânico e a REUD – Real Estate Urban Development para lançar um ponto comercial, neste sábado (05/11), na rua Oscar Freire, considerada a vitrine de tendências da América Latina, como um espaço conceito para o setor com: informação qualificada para educação do consumidor, um braço comercial para as empresas que fazem parte do Organis com promoção de feiras e festival de comidas orgânicas, além da integração com cultura, lazer e bem estar.

“Estamos iniciando um novo momento: o Organics Brasil como marca e o Organis como entidade setorial, em um espaço institucional e comercial, com eventos promocionais pelo período de 12 meses. Começamos com a instalação do empório, com gestão profissional de um parceiro de varejo, para comercialização de produtos dos associados ORGANIS”, explica Ming Liu, diretor do Organics Brasil e Organis.

Nos finais de semana, haverá uma feira de produtos orgânicos e sustentáveis, numa área de 400 m², a OSCAR FEIRA; como também espaço para feira de comidas orgânicas. O Espaço Organics Brasil será um lugar para bem estar, cultura, lazer e compras com pegada sustentável.

“Temos certeza que o empreendimento será um sucesso. Há um mês colocamos 14 totens avisando sobre o espaço e deu resultado: além dos clientes da Oscar Freire, pequenos produtores se interessaram de entrar para o mix. Isso demonstra que há muito mercado e interesse pelos produtos orgânicos. Estar na Oscar Freire e identificar o Organis e a marca Organics Brasil como referenciais, nos permitirá prospectar novos associados e estabelecer estratégias de curto, médio e longo prazos, replicáveis em qualquer grande cidade”, explica Ming Liu. Com informações da assessoria.

Serviço:

Espaço Organics Brasil – Rua Oscar Freire, 974 – SP.

Inauguração – 5 de novembro – a partir das 10h.




Deixe um comentário