Observatório Eco agora está também no Linkedin

em 31 January, 2017


logolinkedin

A partir de agora, atendendo ao pedido de nossos inúmeros leitores, o Portal Observatório Eco também será atualizado em sua página no Linkedin, a maior rede profissional do mundo que conta mais de 400 milhões de usuários. Uma ferramenta profissional lançada em 2003, que ajuda as pessoas a encontrarem conhecimento, oportunidades e fortalecer os contatos de confiança.

Por estar em um momento de expansão, com várias mudanças, o Linkedin, agora também se destaca por promover conteúdos de qualidade e credibilidade, o que fortaleceu a entrada do Observatório Eco nesta rede.

O Portal Observatório foi criado em maio de 2009, e se dedica a publicar conteúdo de qualidade sobre o direito ambiental e temas relacionados à sustentabilidade, tendo à frente como idealizadora e editora, Roseli Ribeiro, formada em Direito pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica) com experiência em produção de conteúdo para a internet desde 2005. Com passagem por vários veículos focados na área jurídica, entre eles, o Diário de Notícias, o primeiro jornal jurídico impresso no Brasil, o site Última Instância, e a revista Jurista.

Para seguir o Observatório Eco, no Linkedin, clique aqui.




Deixe um comentário