Projeto social da Trousseau conta com o apoio da empresa de bike entregas Courrieros

em 23 March, 2017


fazendo o

Batizado de “Trousseau do Bem”, projeto de responsabilidade social idealizado pela Trousseau, uma das empresas de maior prestígio no segmento de produtos para cama, mesa e banho, recebe em sua 19ª edição o apoio da Courrieros, empresa de bike entregas.

A parceria visa divulgar a campanha durante as entregas realizadas pelos ciclistas que circularão pelas principais ciclovias e avenidas de São Paulo com camisetas cor de rosa personalizadas exclusivamente pela Trousseau.

“A iniciativa é parte dos objetivos de nossa empresa que sempre apoia e incentiva projetos nas áreas de responsabilidade social e de meio ambiente que contribuam para um mundo melhor”, ressalta Victor N. Castello Branco, sócio-diretor da Courrieros.

A ação “Trousseau do Bem” acontece em todas as lojas físicas e online da marca, e possui como finalidade, reverter parte de suas vendas em cestas básicas para serem doadas a entidades beneficentes. Por meio de descontos de até 40%, a 19ª edição tem como grande destaque o livro comemorativo de 25 anos da marca, que terá 100% de suas vendas permanentemente destinadas para ações do projeto “Trousseau do Bem”.

“Dentre as ações da Trousseau, essa é a que mais me orgulha, e por uma simples razão: ajudar o próximo é sempre muito gratificante, aonde todos se unem em prol da mesma causa para fazer o BEM”, ressalta Romeu Trussardi Neto, fundador da marca.

A campanha vai até o dia 03 de abril em todas as lojas da marca, incluindo as multimarcas e o e-commerce da empresa. Com informações da assessoria.

 




Deixe um comentário