Condomínio em Campinas traz o conceito de sustentabilidade para moradores

em 26 April, 2017


condominio (1)

Um dos empreendimentos mais inovadores e autênticos dos últimos tempos pode ser encontrado, no distrito de Sousas, em Campinas (SP), realizado pela Entreverdes Urbanismo.

Esse é o primeiro lançamento da Entreverdes Urbanismo, resultado de uma parceria com a THCM e Grupo Garnero. O EntreVerdes Campinas abre novas possibilidades no mercado imobiliário com toda a inovação e arrojamento. “Esta é uma grande conquista. O EntreVerdes Campinas é único e abre portas para que mais pessoas queiram viver bem, cercadas pela natureza e com total segurança. Nossa missão de viabilizar a ocupação de grandes vazios urbanos com excelência foi atingida”, afirma Valdemar Gargantini Júnior, CEO da Entreverdes Urbanismo.

Preservação de área verde

O bairro planejado foi construído em uma área com mais de três milhões de metros quadrados. Destes, um milhão é de preservação de áreas verdes. Com isso, o EntreVerdes Campinas oferece a possibilidade de se viver em meio à natureza e a poucos minutos do centro urbano, um novo conceito de bem-viver focado na sustentabilidade e na qualidade de vida. São 600 lotes unifamiliares e 20 multifamiliares, a partir de mil e duzentos metros quadrados, nos quais serão construídas Vilas de Casas.

Toda a infraestrutura necessária para garantir conforto aos novos moradores já é oferecida juntamente com os lotes, como cabeamento subterrâneo, gás encanado, fibra óptica e tecnologia. O projeto possui uma área comercial anexa onde será implantada uma escola e um mal de conveniências.

Além disso, os moradores serão contemplados com um clube privativo completo composto por restaurantes, salão de festas e belvedere, bar, terraço, espaço gourmet, solarium, fitness, sauna, piscinas e espaços para atividades esportivas e de lazer como quadras de futebol, tênis e pista de caminhada.

O projeto se estendeu para além do bairro planejado, beneficiando mais de 30 mil pessoas com o prolongamento de 6,5 quilômetros da Avenida Mackenzie, ligando Sousas a Campinas e tornando o acesso mais rápido e seguro. As empresas que executaram a obra investiram mais de R$ 60 milhões e a avenida tornou-se um indispensável meio de circulação e o maior investimento viário já realizado na região.

Responsabilidade ambiental

Tudo foi feito com responsabilidade ambiental, pensando na sustentabilidade e nos animais silvestres que vivem no entorno. A Avenida Mackenzie possui cinco passagens de fauna para a circulação desses animais e recebeu mais de trinta mil mudas de plantas ornamentais e mil e oitocentos ipês coloridos.

O que torna o EntreVerdes Campinas ainda mais atrativo é sua localização. O empreendimento está cercado pelos mais importantes complexos viários do País, como as rodovias Dom Pedro I, Santos Dumont, Adhemar de Barros, Magalhães Teixeira, Anhanguera e Bandeirantes.

“As possibilidades de desenvolvimento urbano no interior de São Paulo são fantásticas, este é um dos motivos para termos escolhido o distrito de Sousas para construir esse empreendimento tão moderno. Segurança, bem-estar e a valorização do convívio social e das famílias serão sempre nossa prioridade. Entregamos os lotes no prazo determinado e os compradores podem, a partir de agora, iniciar a construção da casa dos sonhos”, finaliza o CEO da Entreverdes Urbanismo. Com informações da assessoria.

Para saber mais, acesse o site EntreVerdes.




Deixe um comentário